Em Mari (PB), homens executam jovem e ferem adolescente; as vítimas conversavam e foram surpreendidas

Publicado em sábado, Maio 12, 2012 ·

 

(Atualização 22h00) – Mais um homicídio foi registrado no início da noite

desta sexta-feira (11), na cidade de Mari, na Zona da Mata paraibana.


Era por volta das 18:20h, dessa sexta-feira, quando Humberto dos Santos Nascimento, vulgo “Betinho Cabeludo”,  26 anos, foi alvejado com vários disparos de Arma de fogo, nas proximidades do Cemitério local, por dois homens ainda não identificados pela polícia, quando o mesmo estava conversando com uma menor de apenas 13 anos, Andressa Pereira da Silva que também foi atingida com um tiro no braço e foi socorrida para o Hospital de Trauma da capital.

De acordo com informações da polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas e residia à Rua Manoel Rique Ferreira, no Bairro Severino Costa, na cidade de Mari.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local onde o corpo foi encontrado. As guarnições das viaturas 5167 e 1103, compostas pelos PMs CB Neri, CB J. Silva, CB Wbiramar, SD Correia, SD David e comandadas pelo Ten. Souto, efetuaram várias diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O trabalho da PM é difícil, pois no local ninguém fala nada, temendo represálias, por parte dos bandidos.

DSC06465

DSC06460

Informações: Portal Mídia

Fotos: @ExpressoPB


Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627