Em Lagoa Seca, aposentado é acusado de abusar sexualmente das próprias filhas há mais de cinco anos

Publicado em quarta-feira, outubro 19, 2011 ·

abuso-sexualUm aposentado da cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, está sendo investigado pela Polícia Civil sob a acusação de manter relações sexuais com suas três filhas. De acordo com a denúncia, uma delas, adolescente à época em que ocorriam os abusos, já tem um filho que seria neto do acusado. O suspeito ainda não foi detido nem convocado para prestar esclarecimentos, e sua identidade ainda permanece em sigilo, no entanto, já se sabe que ele reside em uma propriedade rural nas proximidades do povoado do Alvinho, na zona rural do município.

O inquérito policial já foi aberto pelo delegado Antônio Lopes Filho e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.

Os abusos foram denunciados anonimamente através Disque-Denúncia 190 e relatado à Promotoria da Infância e Adolescência do Ministério Público da Paraíba (MP) em Campina Grande. O promotor Herbert Targino encaminhou ofício na última sexta-feira à Polícia de Lagoa Seca, requerendo agilidade na investigação do crime.

O aposentado já foi investigado em 2007, acusado da mesma prática. Porém, ele não foi preso por falta de provas. O abuso estaria também acontecendo contra as outras duas filhas do suspeito, ambas ainda menores de idade.

De acordo com o relato da Polícia Civil local, as informações contidas no ofício já estão sendo investigadas, no entanto, o suspeito ainda não foi detido até o momento por falta de provas. “É um caso grave. Recebemos o ofício da procuradoria e estamos ainda investigando”, informou o agente de investigação Ferreira, da Polícia Civil de Lagoa Seca.

Fonte: PB Agora
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627