Em JP, jovem é morto com tiro no peito e outro é executado na frente do irmão

Publicado em domingo, agosto 11, 2013 ·

casos-de-policiaDois jovens foram assassinados na noite desse sábado (10) em João Pessoa. Davidson Ronald da Silva, 22 anos, foi morto com um tiro no peito no bairro de Cruz das Armas. Já Ricardo Xavier Martins, 24 anos, foi executado na frente do irmão, na comunidade Gaúchinha, no bairro Costa e Silva.

De acordo com a polícia, Davisson bebia na casa de amigos, quando saiu em uma moto para comprar mais bebidas e foi abordado por dois homens. Os suspeitos estavam em um veículo preto e um homem que estava no banco do carona efetuou vários disparos.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi socorrido para o Hospital Frei Damião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A delegacia de Homicídios ainda não tem nenhuma linha de investigação para o que teria motivado o crime.

O outro homicídio que aconteceu em João Pessoa nesse Sábado, foi o assassinato de Ricardo Xavier. Ele estava acompanhado do irmão no momento do crime. Os dois estavam trabalhando na reforma de um imóvel, onde Ricardo pretendia abrir um bar.

Os irmãos foram surpreendidos por uma dupla em uma moto preta. Segundo informação do próprio irmão da vítima, um dos homens ordenou que ele se afastasse e efetuou vários disparos contra Ricardo.

Conforme informou a delegacia de Homicídios, a vítima era ex-presidiário. Até o fechamento dessa matéria a polícia não soube informar o que motivou o crime.

portal correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627