Em jogo fraco, Belo fica em 0 a 0 contra o Fortaleza, mas se mantém no G4 da Série C

Publicado em segunda-feira, setembro 29, 2014 ·

almeidãoO Botafogo ficou em 0 a 0 contra o Fortaleza na noite deste domingo (28) pela 17ª rodada da Série C do Brasileirão, no Almeidão, em João Pessoa. Uma partida fraca, sem grandes lances, onde o Belo encarou um time que se mostrou superior.

Com o placar, o Belo permanece no G4 em quarto lugar, com 25 pontos, e o Fortaleza segue liderando o Grupo A da Série C, com 32 pontos.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O Botafogo vai encarar uma semana de treinos para o embate contra o Águia do Pará, às 19h do sábado (4), no estádio Zinho Oliveira em Marabá (PA). O Leão do Pici vai jogar contra o ASA, em casa, no mesmo dia, também às 19h.

O jogo

O Fortaleza começou avançando sobre o adversário e já ofereceu perigo aos três minutos, quando Edinho entrou na área e chutou bem perto do gol. Apesar disso, placar fechado no Almeidão.

O Leão se perdeu um pouco e Chamusca foi à beira do gramado, aos 16 minutos, pedir que o time erre menos nos passes. O Belo passou a pressionar, o que deixou o treinador do Fortaleza ainda mais aflito.

Por volta dos 20 minutos, os dois times estavam lutando muito em campo e mais ofensivos, mais o Leão saiu na frente, com mais movimento.

Aos 44 minutos, Genivaldo fez uma grande defesa. Adalberto passou para Marcelinho que mandou uma bala, mas a bola parou no camisa 1 do Belo.

Logo depois, o Fortaleza foi para cima novamente e quase abriu o placar. Guto aproveitou uma falha de Genivaldo e chutou para Waldison, que bateu com a direita. Porém, Genivaldo conseguiu retomar o posto e afastou o perigo.

O primeiro tempo terminou em 0 a 0, aos 48 minutos, com o Fortaleza abrindo mais oportunidades e melhor que o Bota em campo.

O segundo tempo começou fraco, sem grandes lances. Aos 15 minutos, Frontini deixou a jogada encaminhada para Hércules, mas ele não conseguiu um bom chute e mandou pela esquerda de Ricardo.

O Leão do Pici continuou firme na marcação, à frente do Belo que ficou trocando passes. Quando parecia que o Botafogo iria passar à frente, com um cruzamento para Frontini, o árbitro marcou impedimento.

O jogo seguiu fraco e terminou em 0 a 0, aos 48 minutos do segundo tempo.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627