Um repórter que comentou o jogo de ida entre Campinense de Campina Grande e Operário, em Ponta Grossa, no estado do Paraná, ocorrido nesse domingo (27), hostilizou o Nordeste e chegou a dizer que os poucos torcedores da Paraíba que foram ao estádio estavam lá para ‘saborear’ a comida sulista ou ver a chuva, pois não estavam acostumados.
Descontente em atacar os torcedores paraibanos, o narrador usou palavras desconexas para menosprezar o Nordeste e declarou: “Vieram ver a chuva, não estão acostumados com chuva e tem bastante latinha pra catar aqui também”.
ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:
Ouça ataque!
No próximo domingo (04), a partida de volta contra o Operário do Paraná será Estádio Amigão, em Campina Grande. A Rádio CBN Ponta Grossa foi uma das emissoras que transmitiu o jogo, com narração de Joel Brasília e reportagem de Felipe Gustavo.
Semelhança da voz – áudio da Rádio CBN!
O jogo
O Campinense perdeu de 1 a 0 e contabilizou duas baixas importantes para o jogo de domingo. O volante Magno e o lateral-esquerdo Ronael tomaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática.
Os dois titulares só poderão voltar ao time, caso a Raposa avance para a terceira fase da Série D do Brasileiro. Apesar ter a semana toda para preparar a equipe, o treinador Francisco Diá deve optar por João Neto e Felipe Ramon para substituir Magno e Ronael.
O elenco raposeiro desembarcou nessa segunda-feira (28), em Campina Grande, após o revés na partida de ida. Nesta terça-feira (29), os atletas paraibanos iniciam os trabalhos no Estádio Renatão visando a revanche contra o Operário, na decidida para a classificação da terceira fase da competição nacional. Para avançar, a Raposa precisa vencer o adversário por dois ou mais gols de diferença.
Diário do Sertão
Comentários