Em jogo do Campinense, repórter do Paraná diz que paraibanos foram ver chuva e catar latinhas

Publicado em terça-feira, setembro 29, 2015 ·

campinenseUm repórter que comentou o jogo de ida entre Campinense de Campina Grande e Operário, em Ponta Grossa, no estado do Paraná, ocorrido nesse domingo (27), hostilizou o Nordeste e chegou a dizer que os poucos torcedores da Paraíba que foram ao estádio estavam lá para ‘saborear’ a comida sulista ou ver a chuva, pois não estavam acostumados.

Descontente em atacar os torcedores paraibanos, o narrador usou palavras desconexas para menosprezar o Nordeste e declarou: “Vieram ver a chuva, não estão acostumados com chuva e tem bastante latinha pra catar aqui também”.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Ouça ataque!

No próximo domingo (04), a partida de volta contra o Operário do Paraná será Estádio Amigão, em Campina Grande. A Rádio CBN Ponta Grossa foi uma das emissoras que transmitiu o jogo, com narração de Joel Brasília e reportagem de Felipe Gustavo.

Semelhança da voz – áudio da Rádio CBN!

O jogo
O Campinense perdeu de 1 a 0 e contabilizou duas baixas importantes para o jogo de domingo. O volante Magno e o lateral-esquerdo Ronael tomaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática.

Os dois titulares só poderão voltar ao time, caso a Raposa avance para a terceira fase da Série D do Brasileiro. Apesar ter a semana toda para preparar a equipe, o treinador Francisco Diá deve optar por João Neto e Felipe Ramon para substituir Magno e Ronael.

O elenco raposeiro desembarcou nessa segunda-feira (28), em Campina Grande, após o revés na partida de ida. Nesta terça-feira (29), os atletas paraibanos iniciam os trabalhos no Estádio Renatão visando a revanche contra o Operário, na decidida para a classificação da terceira fase da competição nacional. Para avançar, a Raposa precisa vencer o adversário por dois ou mais gols de diferença.

Diário do Sertão

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627