Bananeiras: Em jogo beneficente Carlinhos Paraíba faz golaço, da caneta e faz embaixadinhas

Publicado em segunda-feira, dezembro 12, 2011 ·

jogo1Foi realizado no Estádio “O Bezerrão” em Bananeiras um jogo beneficente entre os “Amigos de Carlinhos Paraíba” e a Seleção de Bananeiras.

O Estádio Municipal lotou como há muito não se via, atraindo uma verdadeira multidão, que prestigiou o evento, possibilitando a arrecadação de centenas de quilos de alimentos não perecíveis.

Atendendo a um convite do Vice-Prefeito Douglas Lucena, que contou com total e absoluto apoio da Prefeita Marta Ramalho para a realização do evento, Carlinhos Paraíba (volante, São Paulo) desfilou seu bom futebol no gramado bananeirense, sendo o autor do único gol do movimentado jogo festivo.

O jogo foi bastante disputado, com várias chances de gol para ambos os lados, presenteando os bananeirenses com uma exibição de alto nível.

jogoA partida ainda contou com a presença de Nei Paraíba (atacante, ex-Guarani), que fez questão de atuar pela Seleção de Bananeiras na tarde ensolarada de domingo.

A Prefeita Marta Ramalho demonstrou satisfação pela vinda de Carlinhos e Nei Paraíba para Bananeiras: “Estamos honrados em recebê-los em nosso município, conseguimos movimentar Bananeiras inteira na tarde de hoje, foi uma festa para amantes do esporte de todas as idades”.

O Vice-Prefeito Douglas Lucena finalizou dizendo: “Ficamos muito felizes por Carlinhos e Nei Paraíba terem atendido ao nosso convite, são jogadores diferenciados, que disputam os maiores campeonatos do país, jogando por grandes clubes, como o São Paulo, além disso a torcida compareceu, fazendo uma festa que ficará registrada na nossa memória.”

jogo2

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627