Em Guarabira, partido de vereador que integra base da prefeita Fátima vai apoiar Zenóbio Toscano

Publicado em quarta-feira, junho 20, 2012 ·

Jutahy Meneses, presidente estadual do PRB na Paraíba, assumiu o mandato de deputado estadual na sessão dessa terça-feira (19), na Assembleia Legislativa da Paraíba, por um período de 123 dias em substituição ao deputado Anísio Maia (PT).

O deputado que até a semana passada presidia a Junta Comercial do Estado disse em seu discurso de posse que mesmo assumindo o mandato substituindo Anísio Maia, que pertencia a bancada de oposição, que será aliado do governo.

– Sabemos da posição do deputado Anísio Maia, que é oposição do governo do Estado. Mas a pouco tempo eu ocupava o cargo de presidente da Junta Comercial. Não venho prá cá como oposição. Eu sempre apostei no governo do Estado, no governo Ricardo Coutinho, continuo apostando que ele irá colocar a Paraíba nos trilhos e fazer o nosso Estado avançar.

Jutahy Meneses disse que o PRB, partido que ele preside, está conversando sobre alianças em vários municípios da Paraíba e acrescentou que em Guarabira o apoio da legenda deve ficar com o ex-deputado Zenóbio Toscano, candidato pelo PSDB numa aliança com o PSB e mais 8 partidos.

O PRB é presidido em Guarabira pelo vereador Zé do Empenho, ex-presidente da Câmara e da base governista. Recentemente Zé não aceitou convite para ser vice na chapa que tem Josa da Padaria (PMDB) como provável candidato.

Jota Alves, com informações de Hermes de Luna
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627