Em greve há cerca de um mês, servidores da Cagepa fazem nova manifestação

Publicado em segunda-feira, julho 14, 2014 ·

GREVEEm greve desde o dia 16 de junho, os trabalhadores da Companhia de Água e Esgoto do Estado do interior da Paraíba fizeram uma manifestação em frente à Gerência Regional da empresa em Campina Grande na manhã desta segunda-feira (14).

A mobilização ocorreu com a utilização de carro de som, faixas, bandeiras e discursos de lideranças do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb).

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A classe pede reajuste salarial de 15% e aumento de 27% no ticket alimentação. As reivindicações econômicas são para repor as perdas em relação ao salário mínimo e a inflação. A Cagepa informou que oferece aumento de 6,54%, proposta aceita na Capital, mas contestada no interior.

Na manhã desta segunda-feira (14), o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb) recebeu uma liminar do Tribunal regional do Trabalho na Paraíba que determina a manutenção de 100% dos serviços essenciais da Cagepa.

De acordo com o sindicato, que representa a classe profissional no interior da Paraíba, antes mesmo da decisão judicial, o sindicato e os trabalhadores já vinham mantendo os 100% do funcionamento dos serviços essências incluindo o setor operacional.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br