Depois da saída do baterista Marcelo Yuka, em 2001, parece que uma nova crise se instaura na banda O Rappa. Segundo uma fonte da coluna que é próxima do grupo, o clima entre os integrantes é péssimo. Recentemente, eles inclusive fizeram uma reunião e, enquanto apontavam suas diferenças, chegou a ser cogitado por um deles que a solução só poderia vir com o rompimento do grupo.
É sabido no meio artístico que o temperamento do vocalista Falcão não é dos mais fáceis. Depois que saiu da banda, Yuka publicou sua biografia ‘Marcelo Yuka — Não se Preocupe Comigo’, na qual fez críticas ao vocalista. “Falcão não entende o que está cantando. Aliás, na grande maioria das músicas, ele nem sabe o que tem ali”, diz Yuka no livro.
CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
Na publicação, o ex-baterista da banda também falou sobre sua decepção em relação aos colegas do Rappa: “Os caras foram gananciosos e me tiraram. Em nenhuma outra empresa eu poderia ser mandado embora naquela situação (de cadeirante), mas fui demitido da banda que criei.” Apesar da crise, a banda emplacou recentemente dois novos sucessos que tocam em todas as rádios do Brasil: Anjos (Pra Quem Tem Fé) e Fronteira (D.U.C.A.). Procurada pela coluna, a assessoria da Warner Music não se manifestou até o fechamento desta edição.
O Dia Online
Comentários