Em Campina Grande, três irmãs são detidas suspeitas de assaltar e espancar idoso

Publicado em quarta-feira, outubro 26, 2011 ·

CasosTrês irmãs, duas delas menores de idade, e um homem foram detidos na madrugada da terça-feira (25) em Campina Grande por suspeita de assaltar e espancar um idoso. De acordo com a Polícia Militar, o grupo morava na mesma rua da vítima no bairro do Monte Santo e foi flagrado ainda dentro da casa do aposentado, antes de fugir, com a ajuda de vizinhos que escutaram as agressões.
Conforme a PM, o idoso de 77 anos foi surpreendido quando dormia. O grupo teria tentado arrombar a porta da frente na casa, mas não conseguiu. Os suspeitos teriam feito um buraco em uma das paredes para poder entrar. Em seguida, amarraram a vítima com um fio de telefone.
Foram recolhidos dois aparelhos de televisão, sacolas de roupas, cerca de R$ 600 em dinheiro, relógios e outros pertencetes do aposentado. Antes do grupo fugir, os vizinhos chamaram a Polícia Militar relatando que ouviram uma movimentação estranha na casa.
As quatro pessoas foram detidas em flagrante e levadas para a Central de Polícia. O idoso apresentava marcas de agressões no rosto, nos braços e nas pernas. Ele foi atendido pela manhã por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Pedro I.
Um homem de 33 anos e a companheira dela, uma doméstica de 24 anos, foram autuados em flagrante e permaneceram presos na carceragem. Já as duas irmãs da doméstica, uma de 16 e outra de 17 anos, foram liberadas depois que os pais assinaram um termo se responsabilizando em apresentá-las sempre que elas forem convocadas durante os procedimentos oficiais do inquérito.

Fonte:  G1 PB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627