Em Campina Grande, motorista é assassinado porque colocou lixo na frente de uma casa

Publicado em segunda-feira, dezembro 31, 2012 ·

 

A colocação de um lixo na frente de uma residência acabou em assassinato. O motorista Fábio de Lima Pereira de Morais, 37 anos, que residia na avenida Assis Chateaubriand, bairro da Liberdade, em Campina Grande, foi morto a tiros no final da manhã desse domingo, 30.

Segundo consta de informações colhidas pela polícia, passava das 11h30 quando o Copom do 2º Batalhão da PM, recebeu a informação de que um homem havia sido baleado e havia sido socorrido por terceiro, mas faleceu quando chegava no posto do Samu, na avenida Almeida Barreto.

O assassinato está sendo atribuído a Felix Estevão Barros, 24 anos, morador da rua Piauí, bairro da Liberdade, que conseguiu fugir numa moto Honda Pop, de cor preta e vestia uma camisa com a logomarca da RedeFarma.

A polícia tomou conhecimento que ontem (sábado) a vítima teria colocado um lixo próxima residência de Felix Estevão que hoje foi tomar satisfação, já armado e ao encontrar o motorista efetuou os disparos que foram fatais. No local do crime a polícia encontrou um revólver calibre 32, da marca INA. Até o início da noite o acusado não havia sido localizado.

Wscom Online, com Cardoso Filho

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627