Em Campina Grande, homem morre engasgado com sanduíche de pão com banana

Publicado em terça-feira, setembro 18, 2012 ·

 

 

Os socorristas realizaram todos os procedimentos, mas o homem acabou morrendo. Segundo relato de familiares, Luciano fazia uma refeição rápida e improvisada, quando engasgou-se com o sanduíche.

Um homem morreu engasgado ao comer um sanduíche de pão com banana. O fato ocorreu  na noite da segunda-feira (17) em Campina Grande (a 119 km da capital paraibana, João Pessoa).

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma ambulância foi acionada para o bairro de Bodocongó 3 para atender um pedido de socorro, e quando os paramédicos chegaram ao local encontraram Luciano Moraci Soares, 34 anos, nas proximidades de um bar, sem conseguir respirar normalmente.

O bairro de  Bodocongó, na zona oeste de Campina Grande, possui níveis de qualidade de vida variados, sendo a parte centro-leste do bairro considerada mais rica e próspera que as partes sul, norte e oeste. No bairro estão localizadas os campus de duas universidades.

Os socorristas realizaram todos os procedimentos, mas o  homem acabou morrendo. Segundo relato de familiares, Luciano fazia uma refeição rápida e improvisada, quando engasgou-se com o sanduíche.

Parentes disseram aos socrristas que Luciano Moraci tinha problemas convulsivos e estava fora de casa após uma depressão.

O corpo do homem foi encaminhado para a Gerência de Medicina Legal de Campina Grande (Gemol). O exame confirmou a morte por asfixia mecânica.

http://portalcorreio.uol.com.br

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627