Em Campina Grande criança é resgatada em casa cheia de lixo e entulhos

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 4, 2015 ·

Local onde foram encontrados os animais e a criança (Foto: Aline Galdino/TV Paraíba)
Local onde foram encontrados os animais e a criança (Foto: Aline Galdino/TV Paraíba)

Uma criança de três anos, seis cães e 11 gatos foram encontrados pela Polícia Militar nesta terça-feira (4) em estado de vulnerabilidade em Campina Grande. A polícia constatou que a dona da casa estava embriagada e o local onde estavam os animais e a criança tinha condições precárias.

A casa fica no bairro Santa Rosa e, de acordo com a Polícia Militar, a denúncia partiu de um vizinho. No local há muito lixo espalhado, restos de comida, entulho e um forte mau cheiro. Os animais eram alimentados com comida estragada e ficavam amontoados dentro de casa. A criança foi encontrada nua e suja.

Ao chegar no local, a PM acionou a Polícia Ambiental que, junto ao Centro de Zoonoses, fez o recolhimento dos animais. O Conselho Tutelar foi chamado e descobriu que a criança não era filha da dona da casa e a levou para a sua mãe, que mora no bairro Major Veneziano deixava a criança com a mulher quando ia trabalhar.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Em entrevista à TV Paraíba, a dona da casa relatou que os animais e a criança eram bem tratados. Ela disse que pretende ter de volta os animais e garantiu que vai melhorar o espaço onde eles são criados.

 

G1

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627