Em Cacimba de Dentro, Tião diz que a PB vive seu melhor momento e precisa continuar avançando com João Azevêdo

Publicado em domingo, julho 22, 2018 ·

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) participou do Encontro Regional do PSB, em Cacimba de Areia, ao lado do pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo, do pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB), neste sábado (21) onde destacou que a Paraíba vive seu melhor momento administrativo e não pode retroceder.

O parlamentar que conta com o apoio do prefeito Nelinho (PSB) agradeceu os investimentos realizados nos municípios paraibanos, principalmente em Lagoa de Dentro, um desses investimentos é o hospital da cidade, que está em fase de conclusão e será entregue ainda este ano com equipamentos modernos e atenderá não só os moradores de Cacimba de Dentro, mas de toda região.

“Essa multidão presente nesse grande encontro é sinônimo do reconhecimento do trabalho, dedicação e comprometimento do Governo do Estado com o povo dessa terra. Por isso, sinto orgulho em fazer parte do melhor momento da minha estimada Paraíba. Juntos caminharemos rumo a continuidade desse grandioso projeto com o nosso pré-candidato a governador, João Azevêdo”, disse Tião.

O prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho (PSB), destacou que este é um novo tempo que o Estado vive e que a gestão socialista trouxe dignidade para municípios que, antes, eram esquecidos.

Por sua vez, João Azevedo reafirmou que as pessoas, os municípios e a necessidade de cada região são respeitadas e valorizadas. “As pessoas não são mais tratadas como simples eleitores, mas como pessoas que precisam de respeito, independente de onde more, se é na pequena ou na grande cidade. A Paraíba começou a enxergar os segmentos que sequer eram vistos pela população. Eram chamados os segmentos invisíveis e a partir de 2011, a Paraíba passou a experimentar uma série de políticas públicas inclusivas e transformadoras”, afirmou.

Encerrando o evento, o governador discursou pontuando que a Paraíba não quer voltar ao tempo das promessas não cumpridas. “A Paraíba não merece voltar à politicagem, vazia de discurso e de trabalho. Eu não quero entregar a Paraíba para alguém que é apoiado por um ex-governador que fazia com que o funcionário público fizesse empréstimo para poder ter o direito de receber o seu 13º salário. Não quero entregar a Paraíba para outro que prometeu que iria fazer o hospital de Cacimba de Dentro e nunca colocou aqui um quilo de cimento. Enquanto isso, Ricardo e João não prometeram nada e trouxeram o hospital e outros investimentos para nossa cidade e região”, destacou Ricardo Coutinho.

Também participaram do evento, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB); a pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital (Podemos); o vice-prefeito de Cacimba de Dentro, Tutuca Ferreira (PSB); e os prefeitos de Damião, Lucildo (PSB), de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB), de Cuitegi Guilherminho Madruga (PSB), e de Arara, Nen; vereadores e outras lideranças políticas da região.

Imagens: Clemilson Fotografias

portaldolitoralpb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627