na noite desta sexta

Em assalto Ex-prefeito, vereador e outras pessoas são feitas reféns em Puxinanã

Publicado em sábado, Março 30, 2019 ·

Noite de terror na cidade de Puxinanã, onde uma casa foi invadida por bandidos para assaltar, naquele momento onze pessoas foram feitas reféns, os bandidos estavam armados e encapuzados, na noite desta sexta-feira (29),  no agreste paraibano.

Dentre os reféns estavam políticos como, o ex-prefeito Aberlardo Coutinho, pai do atual gestor da cidade, o vereador Flávio Material da Construção e outras nove pessoas.  A residência que foi invadida pelos criminosos fica no Sítio Várzea de Lagoa,  também estavam na casa duas mulheres, dois homens, dois jovens e duas crianças.

Os bandidos entraram na residência pela porta dos fundos, e todos estavam jantando, de forma agressiva pediam por dinheiro, nessa hora obrigaram as vítimas a deitarem no chão e deram coronhadas em duas pessoas. Eles sabiam da existência do dinheiro referente à venda de gado.

A ação dos criminosos durou 40 minutos de pressão psicológica e agressões físicas, antes de deixarem a residencia em motocicletas levando dinheiro e celulares, os bandidos deixaram todos trancados em um quarto da casa.

Portal WSCOM

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br