Em aniversário de Rômulo, Ricardo fala em continuidade e ironiza evento do PSDB

Publicado em domingo, Março 23, 2014 ·

romuloA festa de aniversário do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) foi marcada por alfinetas do governador Ricardo Coutinho (PSB) aos eventos que o PSDB,partido do senador Cássio Cunha Lima, vem realizando no estado.

Em seu discurso, o socialista ironizou o primeiro evento do PSDB, realizado em Patos, na última sexta-feira (21), que decidiu pelo lançamento da candidatura do partido ao governo do estado. “O povo quer a continuação, é por isso que hoje o Spazzio está cheio, não é meia dúzia numa salinha do Sertão”, disparou.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Já o vice-governador Rômulo Gouveia agradeceu a homenagem dos amigos pelo seu aniversário e falou da expectativa de disputar o mandato de senador na chapa de Ricardo Coutinho. “Se assim a Paraíba me permitir e o nosso governador também, quero representar o estado em novos caminhos”, disse em seu discurso. evento

Além do governador, marcaram presença no evento prefeitos e vereadores de várias regiões do estado, os deputados estaduais Hervázio Bezerra(PSB), Adriano Galdino (PSB), Tião Gomes (PSL) e Eva Gouveia (PSD), o deputado federal Efraim Filho (DEM) e o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas.

Quem também compareceu ao evento foi Moacir Rodrigues (PSD), irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Renato Cunha Lima.

 

blogdogordinho

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627