Em Alagoa Nova, juiz manda presidente da Câmara dar posse a ex-secretário

Publicado em quarta-feira, junho 13, 2012 ·

Após quase um mês que o Presidente da Câmara Municipal de Alagoa Nova, ter dado posse ao suplente Rafael Serafim (PP)  indevidamente, o suplente e Ex-Secretário da Articulação Politica Manoel Vieira de Ataíde (PSB) ingressou na justiça, onde o  Juiz da 13º zona eleitoral de Alagoa Nova deferiu seu recurso, no qual mandou dar posse ao Ex-Secretário.

Entenda o caso:
O Vereador Françuá Marques teve seus direitos políticos suspensos no qual não pode exercer seu mandato abrindo assim uma vaga, já o presidente deu posse ao 5º suplente no lugar do 1º.
O presidente da Câmara Ramílton Camilo (PTB) não compareceu a câmara nesta terça feira (12) para cumprir o mandado Judicial, mais mandou o vice-presidente da Câmara que recebeu a ordem judicial e deu posse ao Vereador, sem solenidade e sem direito a discurso, o vereador tomou posse no gabinete do presidente.
Nosso blog presenciou todo ocorrido, o fato que chamou nossa atenção foi que o Vereador empossado fez seu discurso para agradecer os amigos presentes da varanda da Câmara, por que o presidente interino não quis realizar sessão, o interessante é que a Câmara passou quase um mês sem trabalhos. Já o Suplente empossado indevidamente no cargo de vereador, não compareceu .
luizmissionario

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627