Em Alagoa Nova, ginásio abandonado cai e quase mata criança

Publicado em terça-feira, julho 23, 2013 ·

 

Ginásio(1)

Na sexta-feira (19), um ginásio poliesportivo construído na gestão José Maranhão e abandonada agora pelo governo Ricardo Coutinho, teve sua estrutura levada ao chão no município de Alagoa Nova, no curimataú paraibano.

Segundo moradores da localidade a estrutura estava toda enferrujada após quase 10 anos de abandono por parte do governo estadual, a estrutura bem prejudicada foi ao chão na manhã desta sexta-feira, colocando em risco a vida de várias crianças que brincam no local.

Segundo um morador que não quis se identificar a obra desabou por volta das 9h da manhã. “Foi uma barulho muito grande, quando sair de casa avistei as crianças correndo na rua e pedindo socorro, quase que uma criança era atingida pelos ferros”, afirmou o morador.

O blog do Luiz Missionário havia denunciado há alguns meses atrás a precariedade e o abandono das obras.

Os moradores do município de Alagoa Nova procuraram a imprensa para denunciar o abandono do ginásio de esporte do município na gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), inaugurado pelo ex-governador José Maranhão (PMDB).

De acordo com a população, vários ofícios foram enviados ao governo do estado e aos vereadores que apoiam o governador, mas nenhuma resposta foi obtida. “Nem sequer resposta aos ofícios eles enviaram”.

A negativa do governo do estado em atender a reivindicação da população, levou ‘Júlio de Valfredo’, antiga liderança do PSB no município, a deixar a legenda e migrar para o PMDB.

A Assessoria da Prefeitura de Alagoa Nova informou que a administração pública local não pode tomar nenhuma providência, pois o prédio é de propriedade do Governo do Estado.

 

PB Agora com Blog do Luiz Missionário

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br