Elogio de Luiz Couto a Frei Anastácio põe em alerta grupo do prefeito Luciano Cartaxo

Publicado em terça-feira, outubro 29, 2013 ·

frei e coutoDurante o debate entre os candidatos a presidente do PT da Paraíba realizado neste final de semana, uma declaração do deputado Luiz Couto, um dos candidatos, sobre o deputado estadual Frei Anastácio (PT), que apóia a Lenildo Moraes, deixou o grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PT), que defende a eleição de Charlinton Machado, com uma ‘pulga atrás da orelha’. Como a disputa deve seguir para o segundo turno, a aproximação de Couto e Anastácio pode ser decisiva NE disputa petista.

Afagando o ego do colega de partido, Couto afirmou que Frei Anastácio “é o melhor deputado da Paraíba”. A declaração que poderia soar como natural em qualquer partido, onde um deputado federal elogiasse um deputado estadual, causou uma grande preocupação na militância petista que defende a candidatura de Charlinton.

A sinalização de maior afinidade entre os deputados pode afastar a possibilidade união da candidatura defendida por Cartaxo de conseguir apoio de outro candidato num eventual segundo turno. Na prática, Couto e Anastácio juntos inviabilizam o sucesso da candidatura de Charlinton Machado.

“Ele nunca se vendeu e nunca se dobrou. Ele tem história e tem firmeza”, disse Luiz Couto sobre Anastácio aumentando as especulações sobre um acordo brando no Processo de Escolha de Diretório do PT da Paraíba .

Écliton Monteiro – MaisPB 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627