Eletricista é preso acusado de estuprar garota de 13 anos, no Sertão da Paraíba

Publicado em segunda-feira, junho 4, 2012 ·

Um eletricista foi preso na madrugada desta segunda-feira (4), na cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba. Ele é acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos de idade.

De acordo com a polícia, o acusado do crime é Arionildo Simões dos Santos, de 22 anos de idade, solteiro, que mora na rua José Ferreira Ramos, em Marizópolis. Durante uma abordagem policial que foi feita ao casal que estava dentro de um carro foi constatada a presença da menina de 13 anos.

O veículo, um Toyota de placa CFC 5697, estava estacionado nas imediações do Hospital no Município de Marizópolis. Os policiais chegaram e fizeram algumas perguntas aos dois, tendo eles confessado que tinham mantido relações sexuais, momentos antes, dentro do veículo. Os policiais chegaram ao mecânico e a menina depois de uma denúncia anônima.

O eletricista, Arionildo Simões dos Santos, juntamente com a jovem de 13 anos de idade foram encaminhados à delegacia do Polícia Civil de Marizópolis, onde foram tomadas todas as medidas cabíveis. O acusado foi autuado por estupro a vulnerável.

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627