Efraim diz que o Dem faz acordo até com o PT este ano, mas não votará em Cícero em João Pessoa

Publicado em quarta-feira, Maio 16, 2012 ·

Efraim confirmou que a aliança com o PSDB em Campina Grande é definitiva. O DEM apresentou nomes que serão analizados pela cúpula do PSDB e que poderiam compor a chapa encabeçada pelo deputado federal ‘tucano’ Romero Rodrigues.

EFraim Morais - 482

O presidente estadual do DEM, ex-senador Efraim Morais, reveleou que o partido não fará qualquer restrição quanto às composições que estão sendo fechadas nos municípios paraibanos, visando as disputas pelas prefeituras. Mesmo com o Partido dos Trabalhadores, o DEM deve fehar aliança indicando candidatos a prefeito e a vice-prefeito. Contudo, uma das poucas exceções que Efraim destaca é na Capital, onde o DEM deve seguir com o PSB.
Efraim confirmou que a aliança com o PSDB em Campina Grande é definitiva. O DEM apresentou nomes que serão analizados pela cúpula do PSDB e que poderiam compor a chapa encabeçada pelo deputado federal ‘tucano’ Romero Rodrigues. “Não tem maisvolta”, garantiu, em entrevista dada ao programa 27 Segundos, que vai ao ar de terça a sexta-feira, das 21h às 22h, na RCTV, canal 27 digital da Net.
O ex-senador não escondeu mágoas com o senador Cícero Lucena. Segundo Efraim, o atual senador não teve reciprocidade na aliança com o DEM. Cícero não teria votado em Efraim, que fez campanha para o ‘tucano’. Efraim citou que Cícero foi mais votado do que ele até mesmo no município de Santa Luzia, onde a família Morais tem forte liderança política. “Nós votamos nele. Ele não votou e não apoiou a nossa candidatura. Por isso, não há como votar em quem não vota conosco”, disse.
Efraim disse que em João Pessoa a prioridade é manter a aliança com o PSB. O DEM também apresentará nomes que podem compor uma chapa encabeçada por Estelizabel Bezerra, candidata que tem apoio do governador Ricardo Coutinho.

Zé Euflávio/GiroPB , por Hermes de Luna
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627