Efraim defende reedição de aliança de 2010 e reivindica espaço para o DEM na chapa de Ricardo Coutinho

Publicado em sexta-feira, Janeiro 24, 2014 ·

efraim-moraisO presidente estadual do DEM e secretário de Infraestrutura, Efraim Morais, defendeu a reedição da aliança de 2010 que garantiu a vitória do governador Ricardo Coutinho, do vice-governador Rômulo Gouveia, e do senador Cássio Cunha Lima. “Eu defendo a continuidade de um projeto que está dando certo na Paraíba”, disse.

O democrata também reivindicou um espaço para a legenda na chapa majoritária, ao ressaltar que o DEM tem sido o “fiel da balança” nas últimas eleições. “Nós temos a maior bancada de sustentação ao governador na Assembleia, temos 24 prefeitos, mais de 200 vereadores e é justo que o partido participe da chapa majoritária”, declarou.

Efraim confirmou que o governador Ricardo Coutinho tem mantido entendimentos com o senador Cássio Cunha Lima para discutir a formação de chapa para as próximas eleições e garantiu que o DEM está bem representado no governo do estado. “Nós ocupamos duas Secretarias, uma dirigida por mim, e a de Interiorização, por Carlos Antônio, e estamos contribuindo com a administração do governador”, acrescentou.

Luís Tôrres

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627