O presidente estadual do DEM e secretário de Infraestrutura, Efraim Morais, defendeu a reedição da aliança de 2010 que garantiu a vitória do governador Ricardo Coutinho, do vice-governador Rômulo Gouveia, e do senador Cássio Cunha Lima. “Eu defendo a continuidade de um projeto que está dando certo na Paraíba”, disse.
O democrata também reivindicou um espaço para a legenda na chapa majoritária, ao ressaltar que o DEM tem sido o “fiel da balança” nas últimas eleições. “Nós temos a maior bancada de sustentação ao governador na Assembleia, temos 24 prefeitos, mais de 200 vereadores e é justo que o partido participe da chapa majoritária”, declarou.
Efraim confirmou que o governador Ricardo Coutinho tem mantido entendimentos com o senador Cássio Cunha Lima para discutir a formação de chapa para as próximas eleições e garantiu que o DEM está bem representado no governo do estado. “Nós ocupamos duas Secretarias, uma dirigida por mim, e a de Interiorização, por Carlos Antônio, e estamos contribuindo com a administração do governador”, acrescentou.
Luís Tôrres
Comentários