Efraim confirma aliança com RC, mas no Plano federal ainda não tem definição

Publicado em segunda-feira, Abril 21, 2014 ·

efraimO deputado federal Efraim Filho assegurou nesta segunda-feira que o Democratas na Paraíba já tomou posição fechada de se manter na aliança com a reeleição do governador Ricardo Coutinho, entretanto, não tem conversado sobre ocupação da Vice. Ele admite que haja dissidência no plano estadual, sobretudo com integrantes da bancada na Assembléia Legislativa apoiando Cássio Cunha Lima e, no plano federal, disse inexistir posição definitiva em favor da candidatura de Aécio Neves.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

– Estamos decididos a apoiar a reeleição do governador Ricardo, mesmo sem nenhuma conversa sobre ocupar a Vice ou outro cargo majoritário – declarou.

Para ele, há um acordo no partido de liberar outros membros do DEM, como é o caso do deputado Domiciano Cabral de votar em Cássio. “Lindolfo deve ficar com Ricardo e João Henrique ainda não se decidiu”, comentou.

Embora dizendo que, em nível nacional o partido está apoiando a candidatura de Aécio, na Paraiba será aguardar mais um tempo para saber como ficará a configuração estadual.

Walter Santos
WSCOM Online

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627