É gravíssimo estado do vaqueiro de Caiçara e do homem esfaqueado em Pirpirituba

Publicado em terça-feira, Maio 17, 2011 ·

trauma2Informações prestadas a nossa reportagem pela assistência social do Hospital de Emergência e Trauma da capital do estado dão conta de que os estados de saúde do vaqueiro acusado do triplo homicídio de Caiçara e do homem esfaqueado na madrugada desta terça-feira em Pirpirituba são considerados gravíssimos.

Gerson Amador Ribeiro matou três mulheres na cidade de Caiçara na madrugada deste domingo (15), quando desferiu diversos tiros contra a sua companheira Maglione Florêncio da Silva, 32 anos, provavelmente por motivos de ciúmes, logo após matou Widerlândia Silva dos Santos, 14 anos, e a vizinha Elisângela Pedro Soares, 30 anos. Em seguida, o acusado voltou para sua casa e disparou contra a própria cabeça.

Já o homem identificado até o momento como Edson Lúcio, que tem cerca de 29 anos, residente em Pirpirituba, foi encontrado esfaqueado com aproximadamente 12 golpes de faca peixeira. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Guarabira, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Trauma. A polícia ainda realiza investigações em busca do acusado do crime.

A assistência social do Hospital de Trauma também solicitou a presença dos familiares o jovem Edson Lúcio no local.

Nordeste1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627