É grave estado de saúde de médico ferido a bala durante tentativa de assalto na Capital

Publicado em sexta-feira, Janeiro 16, 2015 ·

O doutor Ewerton Holanda (sentado à esquerda com o uniforme da Seleção Brasileira) foi vítima de uma tentativa de assalto
O doutor Ewerton Holanda (sentado à esquerda com o uniforme da Seleção Brasileira) foi vítima de uma tentativa de assalto

É grave, porém estável o estado de saúde do médico Ewerton Holanda ferido a bala durante uma tentativa de assalto registrada no início da tarde desta quinta-feira (15), em João Pessoa.

De acordo com a polícia, o médico estava atendendo na sua clínica na rua Odon Bezerra, quando  três homens invadiram o local na tentativa de praticar um assalto. As primeiras informações ainda não confirmadas  pela polícia são de que o médico teria reagido e acabou sendo atingido.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as investigações e buscas  e dois assaltantes acabaram presos e duas armas apreendidas.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Hospital de Trauma, Everton Holanda foi atingido com dois tiros no braço  e uma das balas transfixou e atingiu o  abdomen. Ele socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, onde passa por cirurgia.

As informações são de que  mais 30 policiais estão mobilizados em toda a área central de João Pessoa para prender o terceiro acusado.

 -sala ewerton 

Paulo Cosme\Jota Ferreira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627