Durante solenidade, prefeito anuncia demissão em massa, até de secretários

Publicado em quarta-feira, abril 10, 2013 ·

domingo savioOs secretários e servidores comissionados da cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, tiveram uma grande surpresa com a chegada dos100 dias de gestão do atual prefeito, Domingo Sávio (PSDB): foram todos demitidos.

Até agora, não se sabe se a demissão foi alguma forma de ‘comemoração’ do gestor, porém o chefe do Executivo Municipal garantiu que o corte drástico no quadro de auxiliares se deve à queda do Fundo de Participação do Município (FPM), que seria de R$ 360 mil mensais, mas só registrou R$ 45 mil.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

No entanto, o prefeito garantiu que pretende ir recontratando o quadro de secretários aos poucos, assim que a situação financeira do município vá melhorando, porque, de acordo com o gestor, “não se pode viver ser os auxiliares, principalmente com os de Saúde e Administração e Ação Social”.

Ainda durante sua fala, o prefeito criticou as medidas do Governo Federal que contribuíram para diminuir o FPM dos municípios, alegando que está acontecendo um verdadeiro “massacre” nas prefeituras pequenas.

Domingos foi até a Câmara de Vereadores e em, audiência pública, explicou porque tomou a medida enérgica.

MaisPB

com Portal Correio

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627