Durante coletiva de imprensa, José Serra chama repórter de “sem vergonha”

Publicado em sábado, setembro 29, 2012 ·

Na sexta-feira (28/9), o candidato José Serra (PSDB) se incomodou com a pergunta de um repórter da Rede Brasil Atual durante sua visita ao bairro da Mooca e chegou a chamar o profissional de “sem vergonha”, informou o Terra.

Crédito:Divulgação
Candidato não gostou de pergunta e chamou jornalista de “sem vergonha”
“Como administrador público (…) nós vamos criar o sistema municipal de ensino técnico e profissionalizante. Para aumentar em dezenas de milhares os alunos de ensino técnico e profissionalizante. Esta é uma chance imensa para crianças de famílias mais humildes. Essa é a minha ideia. É o que me veio agora na cabeça vindo aqui à Mooca, me lembrando a minha infância e a juventude”, disse Serra durante sua visita.
Após ouvir esse comentário, o repórter perguntou: “Veio à cabeça agora ou está no seu plano de governo?”. Irritado, o político perguntou para qual veículo o profissional trabalhava e, não obtendo resposta, ameaçou deixar a coletiva de imprensa.
Já no fim da entrevista, o mesmo repórter voltou a fazer perguntas a José Serra. “Por que você só responde perguntas favoráveis?”, questionou. Irritado, o candidato à prefeitura de São Paulo disse “eu não respondo pergunta de sem vergonha”.
Portal IMPRENSA

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627