Dupla consome bebida alcoolica, danifica viatura da Polícia e é presa; fato aconteceu entre Guarabira e Cuitegi

Publicado em terça-feira, janeiro 15, 2013 ·

Uma ação imprudente e irresponsável foi registrada na noite da última segunda-feira (14), na Rod PB 075, nas proximidades do restaurante Chã de Bodeiro, entre as cidades de Cuitegi e Guarabira. Segundo informações, um veículo Hyundai Elantra, de placas OEV-4900, conduzido pelo empresário lotérico Gleydson Costa de Andrade Ribeiro, de 34 anos, residente na cidade de Coremas, danificou o retrovisor esquerdo de uma viatura da Polícia Militar após passar em alta velocidade.

De acordo com um dos policiais, o delito aconteceu movido por maldade, pois Gleydosn foi advertido pela Polícia em Alagoinha, por conta de uma obstrução de rua, impedindo a passagem da viatura.

Após o ato, um reforço policial foi acionado, interceptando o veículo no trecho acima citado. Gleydson estava acompanhado de sua namorada, L.F.X., de 17 anos, residente na Rua José Bonifácio, no bairro do Juá, em Guarabira, além de Elaine Valério da Silva, de 18 anos, residente na Travessa São Luis, no bairro São José, em Guarabira, e de Rosinaldo Xavier, conhecido por “Pistola”.

A Delegada de plantão, Juliana Brasil, disse em entrevista que o empresário afirmou em depoimento que sofre de miopia e que ingeriu bebida alcoólica, e que sua habilitação está vencida. O automóvel foi apreendido, sendo levado para o pátio da 2ª CPTran e só poderá ser liberado após decisão judicial.

As meninas foram liberadas após a presença de seus pais. Gleydson e “Pistola” foram levados para a cadeia pública de Alagoinha onde aguardam a decisão da Justiça.

Fonte: Nordeste1

Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627