Dupla arromba sede da Procuradoria-Geral do Estado e um suspeito é baleado

Publicado em sexta-feira, julho 20, 2018 ·

A sede da Procuradoria-Geral do Estado, em João Pessoa, foi arrombada por uma dupla de assaltantes, na madrugada desta sexta-feira (20). Um dos suspeitos acabou baleado pelo policial militar que fazia a segurança do prédio. O cúmplice dele, no entanto, conseguiu fugir, levando alguns equipamentos do órgão.

Segundo apuração da TV Correio, a dupla pulou o muro de uma casa abandonada vizinha para ter acesso ao terreno da sede da Procuradoria. As portas dos fundos do prédio foram arrombadas pela dupla. No prédio, os suspeitos recolheram vários objetos, incluindo um computador.

Ainda conforme a TV Correio, o guarda percebeu que alguém teria invadido a sede da Procuradoria ao encontrar um par de chinelos próximo ao muro. Ele esperou a dupla voltar e, nesse momento, disparou tiros. Um dos suspeitos foi ferido na perna, enquanto o outro fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou o suspeito para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde ele permanece sob custódia da polícia.

Buscas foram realizadas na região, mas o outro suspeito não foi localizado. A Polícia Civil vai assumir as investigações.

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627