Duas paraibanas morrem em colisão com caminhão de lixo em SP

Publicado em segunda-feira, janeiro 21, 2013 ·

PoliciaTrês feridos no acidente que deixou dois mortos na Rodovia Raposo Tavares, na madrugada deste domingo (20), na Zona Oeste de São Paulo, continuavam internados no início da manhã desta segunda-feira (21). As duas jovens que morreram eram da Paraíba e estavam de férias na capital paulista. Um caminhão de lixo na contramão provocou a colisão, segundo a polícia.

O carro com cinco pessoas seguia para um bar em Pinheiros quando aconteceu o acidente no sentido São Paulo da Raposo Tavares, na altura da Rua Alvarenga, na região do Butantã, por volta das 2h50. Bruna Silva Batista, de 17 anos, e Vanuza Silva Limeira, de 25 anos, morreram na hora. Elas voltariam na terça-feira (22) para a Paraíba. Os outros ocupantes do veículo ficaram feridos.

O motorista do caminhão de lixo, José Carlos Rodrigues, de 47 anos, tinha saído do Rio de Janeiro e iria entregar o veículo em Santa Catarina. Segundo a polícia, ele contou que pretendia pegar a Rodovia Régis Bittencourt, mas se confundiu com as placas e entrou na contramão na Raposo, provocando o acidente.

Os bombeiros tiveram bastante dificuldade para retirar as vítimas das ferragens. O impacto foi tão forte que um dos eixos do caminhão quebrou. Destroços ficaram espalhados pela via. Três das quatro faixas da pista chegaram a ser interditadas para a realização da perícia, mas não houve registro de lentidão.

O motorista foi indiciado por homicídio culposo. Embora não tenha feito o exame do bafômetro, a polícia informou que ele não apresentava sinais de embriaguez. Ele foi liberado e vai responder em liberdade.

G1

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627