Duas mulheres são assassinadas em cidades paraibanas

Publicado em terça-feira, abril 9, 2013 ·

Casos de policiaA polícia está investigando a morte de duas mulheres na Paraíba. Os crimes ocorreram nas cidades de Campina Grande (Agreste paraibano) e Cabedelo (região metropolitana da Capital paraibana). Os homicídios foram registrados nesta segunda-feira (8).

Segundo informações da Polícia Militar, em Campina Grande, a dona de casa Ana Maria Martins, 44 anos, morreu após sofrer uma pancada na cabeça, supostamente de uma agressão do marido. O crime ocorreu no bairro da Estação Velha. Uma vizinha encontrou a mulher caída com um ferimento na cabeça e acionou a polícia.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia investiga se o marido foi de fato o agressor.

Na cidade de Cabedelo, a Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher na comunidade Jardim Oceania, na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, moradores da localidade ouviram disparos de arma de fogos e comunicaram as autoridades policiais o caso. Viaturas foram averiguar a informação e constataram o crime.

“Encontramos o corpo da mulher com marcas de tiros no corpo. Ela foi morta com vários disparos”, disse um policial.

Viaturas da Polícia Militar fizeram buscas na comunidade para prender os acusados pelo crime, mas ninguém foi identificado.

 

 

 

Hyldo Pereira, Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627