Douglas Bubú tem contas aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas

Publicado em quarta-feira, Maio 23, 2018 ·

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em Sessão (assista aqui), nesta quarta-feira (23), aprovou, através dos votos dos conselheiros da Casa, as contas relativas ao exercício de 2017 da Câmara Municipal de Bananeiras (CMB), sob a Presidência de Douglas Andrade da Costa (Douglas Bubú).

A aprovação das contas da CMB retrata que todas as exigências no que refere-se as atribuições da gestão pública aplicáveis a Câmara Municipal foram atendidas, bem como o cumprimento de todos os dispositivos legais previstos na Lei da Responsabilidade Fiscal.

No ano de 2017, Douglas se empenhou em proporcionar o equilíbrio financeiro em sua gestão, pagando em dia os salários e os prestadores de serviços, antecipando o pagamento integral do 13° salário em junho, na aquisição de bens para a Câmara, a exemplo de um veículo Sandero 0 km, melhorando a estrutura física e toda a sonorização do plenário da Casa Odon Bezerra.

Douglas Bubú está em seu segundo mandato como vereador e primeiro como Presidente da CMB, sempre se destacando pela responsabilidade e transparência em suas ações.

camarabananeiras

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627