Dono some, academia ‘fantasma’ revolta alunos e polícia investiga suposto golpe

Publicado em segunda-feira, Janeiro 13, 2014 ·

 (Crédito: Andreia Martins / Arquivo pessoal )
(Crédito: Andreia Martins / Arquivo pessoal )

Alunos e professores de uma academia que funcionava no Méier, Zona Norte do Rio, foram surpreendidos nesta segunda-feira (13). O espaço amanheceu vazio, sem aparelhos de musculação, e o dono não foi localizado. “Cheguei por volta de 10h30 e dei com a cara na porta. O sentimento é de revolta. Era uma academia conhecida, antiga na região, mas ninguém apareceu para dar satisfação”, afirmou a esteticista Andreia Martins, que fez um plano de seis meses. “E as parcelas de fevereiro, março, abril e maio? Quero meu dinheiro”, protestou. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A academia fica na Rua Torres Sobrinho, no Méier. Marcelo Machado trabalhava no local como professor de ginástica há quatro anos, mas também teve a surpresa desagradável. Ele contou que passou na região no domingo (12) e viu os aparelhos sendo retirados. “A gente dá o máximo do nosso trabalho e é surpreendido do nada, descobre que a gente não é nada para eles. Nós temos família. Ficar sem salário logo no início do ano é muito complicado”, afirmou. De acordo com o professor, o dono alegou que precisou esvaziar o local às pressas porque o imóvel será vendido.

Revoltados, alunos procuraram a delegacia do Méier, que investiga o suposto golpe. O responsável pela academia será intimado a prestar depoimento. “Estou sem reação. Comecei a malhar lá há uma semana, me parecia tão boa”, contou a aluna Ana Lemos. A página do espaço de ginástica continua na internet. O local se apresenta como “referência na prestação de serviços na área de educação física e saúde”.

 

radioglobo

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627