Dono da Rádio Cultura de Guarabira anuncia duas contratações

Publicado em quinta-feira, Maio 5, 2011 ·

Em entrevista ao Programa Espaço Aberto, da Rádio Cultura de Guarabira, na manhã desta quinta-feira (5), o empresário João Rafael de Aguiar, proprietário da emissora pioneira do brejo paraibano, anunciou as contratações de Jailson Maia e Sátiro Ayres, em substituição aos radialistas Rafael San e Rodrigo Costa, recém desligados da emissora.

Jailson Maia e Satiro Ayres
Jailson Maia e Satiro Ayres

Jailson Maia, que é natural da cidade de Pilõezinhos e que se destacou na Rádio Comunitária Pilõezinhos FM, fez a sua estréia nesta quinta, ao meio dia, comandando o Programa Tribuna do Povo, antes apresentado por Rodrigo Costa. Já Satiro Ayres, também deixa o rádio comunitário (Rádio Comunitária Piemonte FM, de Alagoa Grande), e estreará nesta sexta-feira (6), no Programa Espaço Aberto, antes apresentado por Rafael San, das 06:00h às 09:00h da manhã.

No final da entrevista concedida ao radialista Martins Júnior, o empresário JR fez questão de desejar boa sorte aos profissionais que se desligaram da sua emissora e pediu que Deus os abençoasse na nova casa. O empresário disse ainda que outros nomes serão anunciados nos próximos dias para reforçar a equipe da 790 AM.

Juka Martins

Do Portal Mídia

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627