DONA INÊS-PB. Duas mil famílias recebem o peixe da semana santa

Publicado em quinta-feira, Abril 17, 2014 ·

 

antonioA ação da Prefeitura de Dona Inês, através da Secretaria de Ação Social, beneficiou duas mil famílias. A entrega do tradicional peixe da Semana Santa aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 16 de Abril, no ginásio de esportes.

 

Para o Prefeito Antônio Justino (PSB), a distribuição do peixe é uma forma de ajudar às famílias de baixa renda a ter garantido o alimento tradicional da Semana Santa. “Nesse período o pescado fraciona e muitas famílias acabam tendo dificuldades para comprar o alimento, por isso temos assumido o compromisso de garantir que o peixe chegue à mesa das famílias de baixa renda.” Conversou o Prefeito, acrescentando que, “o dinheiro que seria investido no peixe acaba ficando para outra coisa”. Concluiu.

 

Antônio Justino destacou ainda outras ações da Secretaria de Assistência Social, como o Programa Comida na Mesa. “A Prefeitura vem fazendo várias ações com políticas públicas efetivas e duradouras como programa de suplemento alimentar, comida na mesa, que atende várias famílias”. Concluiu.

Ao todo foram distribuídos 2,5 mil kg de peixes.

peixe

Impactar Assessoria e Agência de Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627