Domiciano adota defesa inconteste de Solânea; os marienses esperam o mesmo gesto

Publicado em quinta-feira, setembro 8, 2011 ·

Domi-Beto-BrasilO Deputado Estadual Domiciano Cabral (DEM) tem dado provas inconteste de sua gratidão a cidade de Solânea, no Brejo paraibano, pelos votos que teve na última eleição.

Votado pelos irmãos Beto, ex-prefeito, e Alexandre Brasil naquele município, Domiciano vai comprar brigar com Bananeiras, que se vende como a mais próspera da região e já  protocolou  na Assembleia Legislativa  Projeto de Lei Complementar  criando a Região Geo-Administrativa da cidade de Solânea.

Os municípios que farão parte da Região são: Solânea, Bananeiras, Casserengue, Cacimba de Dentro, Arara, Araruna, Damião, Serraria, Borborema, Pilões, Dona Inês, Tacima, Belém, Caiçara e Logradouro.

Enquanto Domiciano tem mostrado afinidade com os irmãos Brasil e gratidão ao povo solanense que lhe deu uma expressiva votação, em Mari a situação é completamente diferente.

Votado pelo ex-prefeito Marcos Martins, Domiciano que recebeu em 2010 um bom número de votos não tem feito nenhum movimento no sentido de retribuir com trabalho pela cidade os votos que recebeu.

Há um ano o Hospital Santa Cecília está fechado e o ex-prefeito Marcos Martins garantia durante a campnha que com o apoio de Domiciano junto a Ricardo reabriria o mesmo em janeiro de 2011. Pelo visto ficou só na promessa.

Enquanto o Deputado Domiciano Cabral declara amor a cidade de Solânea através de trabalho e realizações, e está correto em fazê-lo, os marienses esperam pelo mesmo gesto, pelo jeito ficará apenas na espera como encontra-se no momento pela reabertura do Hospital Santa Cecília.

Da Redação
Do Expresso PB/Com informações de Luis Torres

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br