Dois vereadores são presos suspeitos de compra de votos na PB

Publicado em domingo, outubro 7, 2012 ·

Dois vereadores da cidade de Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba, foram presos na madrugada deste domingo (7) suspeitos de compra de votos. De acordo com a Cadeia Pública do município, os dois suspeitos estariam comprando votos para tentar reeleger o candidato, Matias Antônio. O outro suspeito preso é o vereador Manoel Gildo (PSB). Ele não disputa as eleições deste ano, pois segundo a Cadeia Pública, a candidatura dele foi indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Os dois suspeitos já foram liberados na manhã deste domingo (7). Até as 12h30 o G1 não conseguiu entrar em contato com nenhum dos dois vereadores.

O 10º Batalhão da Polícia Militar informou que os vereadores foram presos com documentos de eleitores, dinheiro e produtos como roupas e remédios que seriam utilizados para comprar votos. O material estava dentro de um carro, que foi apreendido e está no pátio da Companhia Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade.

Ainda de acordo com o 10º BPM, o candidato à reeleição, Matias Antônio, tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627