Dois são presos na PB suspeitos de integrar quadrilha interestadual de roubo de carros

Publicado em quarta-feira, setembro 3, 2014 ·

Veículo foi recuperado pela PRF
Veículo foi recuperado pela PRF

Duas pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (3), na Grande João Pessoa, suspeitas de participação em uma quadrilha de roubo de carros. Um deles tem 31 anos e foi detido pela Polícia Rodoviária Federal; já ou outro, foi preso pela Polícia Militar e um terceiro envolvido ainda é procurado pelas autoridades.

O homem preso pela PRF estaria conduzindo uma pick up Ford F 250, com placa KMC 6095/PE, seguindo para João Pessoa, quando foi abordado durante fiscalização de rotina no posto em Alhandra. Ao descer do carro, ele tentou fugir a pé, mas acabou detido duas horas depois. Segundo a PRF, o carro teria sido roubado no bairro de Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.

O segundo suspeito foi preso pela Polícia Militar também pela manhã e as autoridades ainda procuraram por um terceiro envolvido. Esses dois estariam prestando um tipo de ‘segurança’ ao homem preso pela PRF, o seguindo em outro veículo.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo a PRF, a quadrilha agiria roubando carros e os vendendo em outros estados, inclusive na Paraíba, o que ainda passa por investigação.

Os detidos e todo o caso foram repassados para a Polícia Civil na Paraíba, por meio da Delegacia de  Alhandra.

 

Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627