Dois jovens são esfaqueados no Colégio Estadual de Guarabira

Publicado em sexta-feira, Abril 5, 2013 ·

escolaDois estudantes do Colégio Professor José Soares de Carvalho, o Estadual, foram feridos com armas perfuro cortantes na noite desta quinta-feira (4).

De acordo com as informações colhidas por nossa reportagem as vítimas são Luciano Guedes, 18 anos, residente na Rua Dr. Tiré, no Bairro do Cordeiro, e Felipe Evangelista, 19 anos, também morador do Cordeiro. Os dois foram socorridos com ferimentos causados por faca por equipes do SAMU para o Hospital Regional de Guarabira.
Os acusados são três irmãos que, assim como as vítimas, estudam no Colégio no turno noturno. Eles residem nas proximidades do antigo Corpo de Bombeiros, no Bairro do Cordeiro.
A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de encontrar os acusados, que seriam menores de idade. O comando da operação está nas mãos do Tenente Saustiano da viatura 5335.
O esfaqueamento foi registrado pelo sistema de câmeras do colégio, e segundo a diretora da unidade, professora Alcinede, as providências a serem tomadas serão a expulsão dos envolvidos no caso.
portalindependente

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627