Polícia Militar

Dois homens são presos suspeitos de estupro contra menina de 12 anos em Cuitegi-PB

Publicado em quarta-feira, Maio 1, 2019 ·

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante, na noite dessa terça-feira (30), na cidade de Cuitegi, dois homens, de 25 e 24 anos de idade, suspeitos de estupro de vulnerável que teria sido praticado contra uma menina de 12 anos. A denúncia foi feita pelo pai da menina, que informou que a filha teria sido abusada sexualmente pelos dois homens depois que a encontrou em uma casa em construção no Loteamento Olívio Madruga com um deles. Ao questionar a filha sobre o que teria acontecido, a menina afirmou ter estado no local e praticado relações sexuais com os dois homens. Os suspeitos foram localizados pelos policiais e, depois de presos, eles foram conduzidos, juntamente com a vítima e os genitores, para a Delegacia de Polícia Civil.

Também na terça, mas à tarde, em Araçagi, uma mulher foi presa em flagrante suspeita de receptação depois que policiais militares e civis tomaram conhecimento da localização de um aparelho de telefone celular que tinha sido roubado em Guarabira. Após a realização de diligências, a suspeita foi localizada e, ao procederem a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram com ela o telefone roubado e ela foi conduzida à delegacia.

Já na madrugada desta quarta-feira (1º), no centro de Alagoa Grande, policiais prenderam um homem após receberem denúncia de que ele estaria com sinais visíveis de embriaguez e praticando desordem em via pública. Rapidamente, a guarnição de Rádio Patrulha da 2ª Companhia compareceu ao local e conseguiu identificar o suspeito que, depois de contido, foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado por embriaguez e desordem.

 

Assessoria 4º BPM

 

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627