Dois homens são presos durante operação policial em Areia

Publicado em sábado, novembro 1, 2014 ·

casos-de-policiaUma operação em conjunto das polícias Militar e Civil prendeu dois homens de 21 anos na tarde de quinta-feira (30) no município de Areia, no Brejo da Paraíba. Eles são suspeitos de cometer vários assaltos na região, inclusive com invações a residências, fazendo famílias reféns, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, durante a operação, que foi realizada para o cumprimento de um mandato de busca e apreensão em uma residência na Comunidade do Fogo, nove pessoas foram detidas, sendo quatro mulheres e cinco homens. Porém, depois que todos foram ouvidos, apenas dois homens permaceram na delegacia da cidade. Em seguida, eles foram encaminhados à cadeia pública, onde devem esperar a decisão judicial.

Na residência onde as pessoas foram encontradas, a polícia disse ter encontrado três aparelhos de televisão, dois revólveres, um calibre 38 e outro 32, um tablet, 13 celulares, várias alianças, colete balístico, pendrives e muitas munições. Ainda segundo a PM, todos os objetos podem ser frutos de roubo.

A Polícia recomenda que a população do município possa comparecer à delegacia, uma vez que os pertecentes roubados podem ser recuperados, assim como o reconhecimento dos suspeitos poderá ser realizado.

Redação com G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627