A noite da quinta-feira (15) começou com violência com o registro de três assassinatos na grande João Pessoa. Os crimes aconteceram quase que na mesma hora no Centro da Capital e no município de Cabedelo.
Segundo informações da polícia, quatro pessoas subiram até o quarto andar do prédio do antigo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), que foi invadido na Avenida Duque de Caxias, para dividir um roubo.
Em meio à partilha eles começaram a discutir e o bate boca terminou com dois adolescentes com 16 e 17 anos assassinados a tiros e facadas. Os acusados pelos crimes fugiram deixando para trás, joias e vários objetos roubados por eles.
No térreo do prédio a polícia encontrou uma faca suja de sangue que pode ter sido uma das armas usadas no crime.
O outro assassinato aconteceu no bairro Recanto do Poço II, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, o motorista de lancha, Luciano Silva Oliveira, 23 anos estava dentro de casa assistindo televisão quando dois encapuzados invadiram o imóvel.
Ao ver os desconhecidos armados, o rapaz ainda tentou correr, mas foi alvejado com vários disparos e morreu na sala. A mãe da vítima disse que desconhece os autores e os motivos do crime, já seu filho não tinha nenhum vício e nem inimigos.
Paulo Cosme com Vinícius Henriques
Do Paraíba.com
Focando a Notícia
Comentários