‘Dobradinha PSDB-PSB vai se repetir em 2014′, diz Cássio ao jornal ‘O Globo’

Publicado em sábado, agosto 31, 2013 ·

ruy carneirouy carneiro

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) será um dos palestrantes do 1º Encontro Paraibano de Bioética, Biodireito e Assédio Moral (I EBBA) promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Bioética da Universidade Federal da Paraíba (NEPB-UFPB) em parceria com a OAB Paraíba.

 

A mesa redonda que terá entre os debatedores o deputado Ruy Carneiro será realizada neste sábado (31), a partir das 10h no auditório de Fonoaudiologia, no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFPB.

 

-Vamos debater o assedio moral, algo que acontece no dia a da sociedade, principalmente no ambiente de trabalho onde, infelizmente, existe a exposição dos trabalhadores e trabalhadoras a situações humilhantes e constrangedoras. Isso precisa ser combatido e o esclarecimento sobre seus direitos é uma das principais alternativas, disse Ruy.

 

O parlamentar orientou os trabalhadores que sofrem esse tipo de constrangimento a procurar seus direitos. “A Comissão de Direitos Humanos, Sindicatos e até a Justiça dependendo da situação”, observou.

 

O 1º Encontro Paraibano de Bioética, Biodireito e Assédio Moral (I EBBA) aborda temas relacionados às condições tecnológicas, sociais e econômicas atuais que repercutem direta e indiretamente sobre a vida e dignidade humanas, com ênfase nos aspectos éticos e jurídicos. Fertilização in vitro, terminalidade da vida, aborto e manipulação genética são alguns dos debates que constam na programação do encontro.

 

 ASSESSORIA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627