Disputa de tráfico mata dois e deixa um ferido na comunidade Carandiru, JP

Publicado em quarta-feira, Abril 18, 2012 ·

Na noite da terça-feira (17), dois jovens foram assassinados e outro saiu ferido durante troca de tiros na comunidade Carandiru, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa por controle do tráfico de drogas na região.
De acordo com informações, um homossexual identificado por Joãozinho – comandava a boca de fumo na comunidade Carandiru – foi assassinado por mais de 10 homens, que queriam o domínio da área.
Maicon Sisa da Silva Santos, 27 anos, estava na casa de Joãozinho para comprar drogas e acabou sendo atingido pelos disparos. Ele foi socorrido para o Hospital do Valentina em estado grave e quando estava sendo transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Já Flávio José Ferreira da Silva, que também estava na boca de fumo para comprar drogas levou um tiro de raspão no braço esquerdo e nem precisou ser socorrido.
Na casa do homossexual a Polícia Militar do 5º BPM apreendeu 2Kg de maconha. Quem realizou a ocorrência foi o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Lívio Delgado e o capitão Pablo.

Portal Correio, com Priscila Andrade e Pollyana Sorrentino
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627