Discussão em bar termina com dois mortos e um ferido. Acusado é irmão de uma das vítimas

Publicado em sábado, outubro 11, 2014 ·

assassinoDois homens foram assassinados e um outro ficou ferido quando estavam bebendo em um bar no Sítio Mocotó, Zona Rural da cidade de Cacimba de Dentro. As vítimas foram: Ezaquiel Freire da Silva, 27 anos, agricultor, residente no mesmo endereço acima citado; Daniel Santos de Oliveira, 29 anos, agricultor, residente em Logradouro de Cacimba de Dentro, vulgo “Manoel belo”; e a terceira vitima; Junior Silva Gomes, 20 anos, residente no Sítio Mocotó de Cacimba de Dentro, agricultor. O acusado do duplo homicídio e da tentativa de homicídio é Izaque Freire da Silva Lima, 30 anos.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo a terceira vitima, os mesmos estavam bebendo em um bar, quando entraram em vias de fato, e o acusado sacou um revolver e começou a atirar em todos. Junior caiu no mato e se fez de morto, foi quando ele avistou o acusado pegando o revolver de seu irmão e fugiu em uma motocicleta bros vermelha de sua propriedade com os dois revolveres.

Pensando que os três tinham morrido, Izaque voltou ao local do crime em um carro e foi surpreendido pela guarnição da polícia que estava socorrendo o sobrevivente que de imediato apontou para ele e gritou acusando o mesmo.

Até ás 23:22h, Izaque ainda não dito aonde estavam os dois revolveres. Após negociação com a guarnição composta pelo Tenente Darci e Sargento Juvino, o acusado resolveu contar como aconteceu os fatos e entregar as armas usadas nos crimes; dois revolveres calibre 38, oxidado especial, nºs KC420095 e 1507556, como também foi encontrado 08 (oito) capsulas calibre 38 deflagradas.

Guarnições que atuaram na prisão do criminoso: Cbs Valfredo, Oliveira, Galdino, Gentil e Gláucio e Sds Afrânio e Inocêncio.

unnamedc de dentroc de dentro 1

 

Fonte: Pòrtalmidia 

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627