Dirigente e empresário preparam Mano Menezes para assumir Flamengo

Publicado em sexta-feira, janeiro 25, 2013 ·

ManoÉ início de temporada, mas Dorival Júnior deve se apressar em fazer o Flamengo andar.

O nome de Mano Menezes não saiu de pauta no clube.

Dorival jamais foi unanimidade, foi escolhido por Zinho e um dos poucos que sobreviveu da gestão Patrícia Amorim. O futebol pouco convincente apresentado no empate com o Madureira deixou os dirigentes  preocupados.

As justificativas de Dorival Júnior pelo mau resultado convenceram em parte: time em formação e desgaste na pré-temporada.

A diretoria entende que atletas como Rafinha, Felipe e Nixon só vão se firmar com o tempo. Elias, Gabriel e Carlos Eduardo ainda não estrearam.

Acontece que Carlos Leite, um dos empresário de confiança de Paulo Pelaipe, aproveita as brechas e os eventuais tropeços, para reforçar a tese de que Mano Menezes é o técnico ideal para o clube.

Pelaipe, homem forte do futebol, nega e não admite abertamente. Prestigia Dorival, mas nunca escondeu a preferência por Mano.

Zico, maior ídolo da história do Flamengo, apoiou a candidatura de Eduardo Bandeira de  Mello e elogiou o trabalho de Mano pouco depois da demissão do treinador.

Carlos Leite tem ótima entrada na Gávea, foi responsável pelas principais contratações e prepara o retorno de Mano Menezes ao futebol.

O Flamengo é considerado, pelas circunstâncias e parceria, o clube ideal.

Para Carlos Leite, é apenas questão de tempo.

 

 

blogdobrunovoloch.

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627