Diretório do PT decide que vai continuar fazendo oposição a Ricardo

Publicado em segunda-feira, maio 9, 2011 ·

freianastacioO Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores, na Paraíba, decidiu orientar a legenda, a continuar fazendo oposição ao governo Ricardo Coutinho. A resolução que contém essa decisão obteve 26 votos a favor, houve uma abstenção e apenas um voto contra. Dos 47 membros do diretório, 28 estavam na primeira reunião do ano.

A resolução também estabelece que a bancada do PT, na Assembléia Legislativa da Paraíba, formada pelos deputados Frei Anastácio, Anísio Maia e Luciano Cartaxo, deve continuar fazendo oposição ao governo do estado.
O diretório também decidiu aprovar moções de solidariedade ao povo de Campina Grande, pelo fato do governo do estado não ter destinado recursos para a realização do Maior São João do Mundo. Outra moção de apoio, aprovada pelo diretório, foi em solidariedade aos médicos e professores grevistas do estado.
O deputado Frei Anastácio disse que as decisões tomadas pelo diretório foram todas bem debatidas e discutidas, dando oportunidade para o contraditório. “Mas, o diretório, quase que por unanimidade, tomou decisões importantes que nos credenciam a continuar fazendo oposição ao governo que está ai, e ainda não disse para que veio”,afirmou Frei Anastácio.
parlamentopb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627