Diretor do hospital público de Solânea é punido pelo TCE com multa por irregularidades

Publicado em segunda-feira, setembro 2, 2013 ·

hospital de solaneaO Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) condenou o diretor do Hospital Distrital de Solânea, Putifar Imperiano da Silva, a devolver o montante de R$ 1.500 aos cofres públicos, por irregularidades constatadas após inspeção realizada no exercício de 2011. O Acórdão da Decisão de Nº 00034/13, foi publicado na edição do Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (2).

 

Também ficou decidido a imputação de débito no valor de R$ 5 mil para efetuar o recolhimento à Putifar Imperiano em face de divergências no controle de estoque do hospital. O gestor terá o prazo de 60 dias para pagar a multa podendo dar-se a intervenção do Ministério Público Estadual (MPPB) em caso de inadimplência.

 

O tribunal decidiu ainda recomendar à atual gestão do Hospital Distrital de Solânea e ao Secretário de Estado da Saúde, Waldson de Souza, no sentido de providenciar a imediata instalação dos aparelhos mencionados pela auditoria realizada e que não constavam no local, para evitar a repetição das falhas apuradas nos autos do processo que condenou o gestor.

 

putifar

 

 

FONTE: ALEXANDRE MOURA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627