Diretor de portal diz ter sido agredido e ameaçado de morte por PM; acusado nega agressão

Publicado em quarta-feira, agosto 24, 2011 ·

gibalO funcionário público e proprietário da Rádio Alternativa e Portal Independente, Gibal Martiliano, foi agredido por um policial militar lotado no 4º BPM, na tarde da segunda (22).

Segundo relato da vítima ele conduzia uma motocicleta nas imediações do cartório eleitoral de Guarabira quando sentia um atrito do pára-choque de um carro com sua moto. “O carro bateu levemente na moto e me imprensou para o meio fio; foi quando parei a moto e perguntei ao motorista do carro o que estava acontecendo percebi que se tratava do policial Josenildo e ele desceu pela porta do carona e disse que veio para me matar. Peguei a máquina para tirar foto daquele momento e fui agredido com um soco na cabeça”, contou Gibal.

Atordoada, a vítima ainda conseguiu ligar para o 190 e chamar a polícia. “Pode ter certeza que foi Deus quem me ajudou naquele momento de desespero. Deus guarda os seus e ele não deixou que o policial despreparado puxasse a arma”, falou emocionada a vítima.

O policial militar acusado da agressão fugiu deixando o carro no local do ocorrido antes da chegada de uma viatura da PM. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e o comandante do 4º BPM, tenente coronel Ismar Mota Soares, designou um oficial para apurar o caso.

Em entrevista à imprensa o soldado Josenildo tentou explicar a confusão. “Infelizmente teve esse problema de trânsito com Gibal, mas eu não tenho nada contra ele e até admiro o trabalho que ele faz na imprensa. Ele ficou cheio de direito quando meu carro bateu na moto dele e não é verdade que bati nele”, contou o acusado.

Josenildo disse que não é de seu comportamento agir com violência contra ninguém e que Gibal pode ficar tranqüilo.

Jota Alves
Do NaCola
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627