O impasse no PMDB para decidir quem será o candidato que vai disputar a prefeitura de João Pessoa deve ser resolvido no início do mês de março, quando será realizada uma pesquisa quantitativa que vai definir se o melhor para o partido é o ex-governador José Maranhão ou o deputado federal Manoel Júnior.
Apesar de Manoel júnior já ter dito que mesmo que ele não seja o favorito nas pesquisas vai continuar pedindo voto aos eleitores, como já tem feito; Maranhão, que está confiante na candidatura, disse que não terá problemas em apoiar o colega caso não seja o escolhido.
O presidente estadual do partido, Antônio Souza acredita que depois de resolvido o impasse, o próximo passo será a escolha do vice.
“Depois da pesquisa iremos nos reunir e definir com as coligações para definir quem será o vice do PMDB para disputar as eleições capital”, disse Antônio Souza.
Nomes como o do vereador Fernando Milanez (PMDB), já estão se oferecendo para a vaga. “Meu sonho é fazer parte da prefeitura municipal de João Pessoa, e esse é o meu projeto para 2012”, disse o vereador.
Alexandre Moura
PolíticaPB
Comentários